Página inicial > Notícias > Dezembro > Secretaria de Cultura realizará Ato de Natal no dia 22
Quarta, 14 Dezembro 2016 16:29

Secretaria de Cultura realizará Ato de Natal no dia 22

A Secretaria de Cultura de Piraí realizará o “Ato de Natal” no próximo dia 22 (quinta-feira), a partir das 19h30, na praça Getúlio Vargas, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Piraí, com a participação do Coral Renascer, Orquestra de Violões de Piraí, Orquestrinha de Pandeiro da Jaqueira e as apresentações da Escola de Balé de Piraí e da Escola de Violão da Prefeitura do projeto “Piraí -  Acordando Sons, Musicando Cultura”.

O secretário de Cultura, Rogério Nunes Silva, informou que será um evento mais simples em relação aos anos anteriores e está sendo realizado em parceria com empresas privadas, valorizando a cultura local.

- Neste momento de crise econômica o apoio dos empresários do município foi fundamental para que essa data tão importante no coração da população não passasse em branco – explicou Rogério.

Rogério afirmou que até a próxima semana estarão concluídas as decorações natalinas na cidade, que estão sendo feitas na escadaria da Matriz de Sant’Anna, no Prédio da Prefeitura e na Praça da Preguiça.

- No sábado (17), das 10 às 16 horas, na praça da Preguiça, acontecerá uma edição especial de Natal da Feira dos Artesãos, dando oportunidade e mais opções para compra de presentes de Natal – completou Rogério Nunes.