Página inicial > Notícias > Dezembro > Casa do Papai Noel será inaugurada dia 21
Segunda, 19 Dezembro 2016 12:13

Casa do Papai Noel será inaugurada dia 21

A Prefeitura de Piraí inaugurará A Casa do Papei Noel, na Praça da Preguiça, no Centro, na próxima quarta-feira (21), às 19h30, onde o Bom Velhinho irá receber a criançada para ouvir seus pedidos de Natal.

O secretário de Cultura de Piraí explicou que a Casa do Papai Noel irá ficar aberta até o dia 23 de dezembro e o atendimento acontecerá no horário das 19h30 às 21h30.

- É uma boa oportunidade para estimular o espírito do Natal e a imaginação da criançada. Acho importante manter viva essa fantasia para inspirar a solidariedade tanto nos adultos quanto na garotada – afirmou Rogério.

No dia 22 (quinta-feira), às 19 horas, na Praça Getúlio Vargas, em frente ao Prédio da Prefeitura de Piraí, acontecerá o Ato de Natal, com a participação do Coral Renascer, da Orquestra de Violões de Piraí, Orquestrinha de Pandeiro do Bairro Jaqueira e as apresentações da Escola de Balé de Piraí e da Escola de Violão da Prefeitura, do projeto “Piraí -  Acordando Sons, Musicando Cultura”.