Rita Lee será homenageada no segundo semestre deste ano em uma exposição no MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo.
A mostra apresentará a trajetória pessoal da lendária cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, escritora e bruxa, conhecida como rainha do rock nacional.
A exposição está sendo desenvolvida pela produtora Dançar Markting, com curadoria realizada por João Lee e Roberto de Carvalho, a direção artística será conduzida pelo jornalista Guilherme Samora, com restauração do figurino e cenografia de Chico Spinoza. E notícia foi revelada pelas redes sociais pelo filho de Rita, João Lee.
“Convido vocês a darem uma espiada nas lembranças que minha mãe guardou dos seus 50 anos trabalhando com música por este mundo afora, quando subia no palco e dividia com o público suas peripécias, cantando e dançando. Tempos inesquecíveis, maravilhosos e divertidos”, lembra João.
Em suas redes sociais, Rita Lee compartilhou a novidade com entusiasmo e publicou fotos em seu acervo, cercada de figurinos exóticos que fizeram parte de sua trajetória artística.
Por enquanto a data de estreia da exposição e informações sobre as vendas de ingressos ainda não foram divulgadas. Seguindo os protocolos em meio à pandemia, a exposição limitará a quantidade de visitantes simultâneos.
Gostou da nossa revista? Ela nasceu de uma parceria entre a Prefeitura de Piraí e a Secretaria Municipal de Cultura.
Agora... Compartilhe com seus amigos.Participe também nos enviando pelo e-mail revistaculturaearte@gmail.com, sugestões de assuntos que você gostaria de ver publicado nas próximas edições. Até lá!