Página inicial > revista da cultura > Rita Lee terá exposição sobre sua carreira
Quinta, 05 Agosto 2021 11:11

Rita Lee terá exposição sobre sua carreira

Rita Lee será homenageada no segundo semestre deste ano em uma exposição no MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

A mostra apresentará a trajetória pessoal da lendária cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, escritora e bruxa, conhecida como rainha do rock nacional.

A exposição está sendo desenvolvida pela produtora Dançar Markting, com curadoria realizada por João Lee e Roberto de Carvalho, a direção artística será conduzida pelo jornalista Guilherme Samora, com restauração do figurino e cenografia de Chico Spinoza. E notícia foi revelada pelas redes sociais pelo filho de Rita, João Lee.

“Convido vocês a darem uma espiada nas lembranças que minha mãe guardou dos seus 50 anos trabalhando com música por este mundo afora, quando subia no palco e dividia com o público suas peripécias, cantando e dançando. Tempos inesquecíveis, maravilhosos e divertidos”, lembra João.

Em suas redes sociais, Rita Lee compartilhou a novidade com entusiasmo e publicou fotos em seu acervo, cercada de figurinos exóticos que fizeram parte de sua trajetória artística.

Por enquanto a data de estreia da exposição e informações sobre as vendas de ingressos ainda não foram divulgadas. Seguindo os protocolos em meio à pandemia, a exposição limitará a quantidade de visitantes simultâneos.

Gostou da nossa revista? Ela nasceu de uma parceria entre a Prefeitura de Piraí e a Secretaria Municipal de Cultura.

Agora... Compartilhe com seus amigos.Participe também nos enviando pelo e-mail revistaculturaearte@gmail.com, sugestões de assuntos que você gostaria de ver publicado nas próximas edições. Até lá!

Lido 2026 vezes Última modificação em Quinta, 05 Agosto 2021 11:28