Página inicial > Notícias > Fevereiro > Prefeitura cobra agilidade na obra da Creche de Arrozal
Quarta, 03 Fevereiro 2016 20:26

Prefeitura cobra agilidade na obra da Creche de Arrozal Destaque

Prefeitura cobra agilidade na obra da Creche de Arrozal

Uma visita foi realizada na quarta-feira (03) na obra da Creche de Arrozal. Estiveram presentes juntos com representantes da Associação de Moradores do distrito (AMAR), o prefeito Dr Luiz Antônio; o vice-prefeito, Chiquinho Perota; o secretário de Obras, Roberto Borges; a secretária de Educação, Sandra Simões; o secretário de Serviços Públicos, Ricardo Torres; o secretário de Governo, Charles Barizon; o fiscal da obra, João; o vereador Flávio Banana e um representante da empreiteira.

O prefeito Dr Luiz Antonio esclareceu que a creche terá capacidade para 60 crianças de seis meses a três anos, funcionará de 8h as 17h e todas crianças terão cinco refeições diárias. Dr Luiz Antonio ainda frisou que está cobrando agilidade para o término da construção.

"A Prefeitura vai cobrar o aumento de velocidade no serviço aqui. A qualidade da obra é boa, mas queremos agilidade" constatou.

Uma das representantes da Associação de Moradores, Francisca Torres, ficou satisfeita com a visita e garantiu que as dúvidas foram sanadas.

"Fomos muito bem esclarecidos e em termos de educação, qualidade de ensino e estrutura estamos vendo que está tudo perfeito. Com certeza quando estiver tudo pronto será uma surpreendente conquista para comunidade de Arrozal" felicitou.