Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Maio > Prefeitura trabalha para resolver problemas provocados pela chuva de granizo do último sábado
Início do conteúdo da página
Segunda, 04 Mai 2020 12:47

Prefeitura trabalha para resolver problemas provocados pela chuva de granizo do último sábado

Prefeitura trabalha para resolver problemas provocados pela chuva de granizo do último sábado

A chuva, acompanhada de ventos fortes e granizo, que atingiu o Município por volta das 17h30, do sábado (2), provocaram inúmeras ocorrências com quedas de árvores, interrupção do fornecimento de energia elétrica e a destruição de telhados de residências em várias localidades colocando em alerta as equipes da Defesa Civil e das secretarias de Obras, Serviços Públicos e Assistência Social.

Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos estão trabalhando desde a noite de sábado na desobstrução de vias e na remoção de entulhos em diversas localidades.

Ainda não há contabilização do total de danos ou do total de residências atingidas pela chuva de sábado e a equipe da Secretaria de Assistência Social está realizando o cadastramento das famílias prejudicadas, algumas desalojadas, para que possam ser auxiliadas no possível pela Prefeitura.

Há ocorrências em praticamente todo o Município, mas até o momento as localidades mais afetadas foram: Caiçara, Enseada das Garças, Prefeitura, Sarole, Cruzeiro, Sossego, Asilo e Ponte das Laranjeiras.

Lido 1558 vezes
Fim do conteúdo da página


Endereço: Praça Getúlio Vargas, s/n°, Centro, Piraí - RJ - 27.175-000
Telefones: (24) 2431 9950
Atendimento: Segunda a sexta-feira de 08h às 17h
E-mail: ouvidoria@pirai.rj.gov.br