Página inicial > Notícias > Dezembro > Prefeitos eleitos se reúnem em Piraí para reunião do Cismepa
Sexta, 09 Dezembro 2016 16:42

Prefeitos eleitos se reúnem em Piraí para reunião do Cismepa Destaque

Prefeitos eleitos se reúnem em Piraí para reunião do Cismepa

Uma reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Médio Paraíba – CISMEPA- foi realizada nesta sexta-feira (9), na Secretaria Municipal de Educação de Piraí, com prefeitos eleitos da região e representantes dos municípios que fazem parte do Consórcio.

Na oportunidade foi feita uma breve apresentação sobre o que é o Cismepa e a sua importância para o Médio Paraíba, também entraram na pauta como projetos prioritários o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- Samu e a conclusão da obra do Hospital Regional Médio Paraíba que está previsto para ser entregue no dia 17 dezembro.

O prefeito de Piraí e presidente do Cismepa, Dr Luiz Antonio, considerou que a reunião foi muito importante, pois o trabalho que está sendo realizado deve seguir um planejamento. Além disso, a união em busca da soma de esforços representa um trabalho e resultado mais efetivo para população.