Página inicial > Notícias > Maio > Implantação de faixas de pedestres e quebra-molas é realizada
Quarta, 21 Mai 2014 08:55

Implantação de faixas de pedestres e quebra-molas é realizada

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito implantou nos últimos dias mais três faixas de pedestre (creche da Casa Amarela, travessia para a capela mortuária e acampamento da Light) e hoje, 21, foram feitos seis quebra-molas no bairro Vila Nova Esperança. Todo trabalho visando maior segurança para pedestres e moradores.

Para a presidente da Associação de Moradores do bairro, Márcia Pires, os quebra-molas irão dar mais segurança aos residentes.

"Fazia anos que pedia esses quebra-molas, finalmente chegaram, agradeço ao prefeito Dr. Luiz Antonio" enaltece a presidente.

O secretário, Marcelo Magalhães, disse que na medida do possível seguirá atendendo outros bairros.

"Temos uma grande demanda de pedido de quebra-molas, indicações de vereadores, solicitações das associações de bairros e pedidos nas reuniões do Conselho Comunitário de Segurança, a maioria é procedente, nos bairros mais afastados as casas foram construídas sem calçada, as pessoas tem que dividir com os carros a rua, por isso temos que diminuir a velocidade desse tráfego”.
O secretário ainda disse que os quebra-molas serão pintados nos próximos dias.