Página inicial > Notícias > Julho > Empresa Brasileira de Distribuição é inaugurada no Varjão
Sábado, 11 Julho 2015 22:40

Empresa Brasileira de Distribuição é inaugurada no Varjão

Na manhã de sábado (11) aconteceu a inauguração do centro de distribuição de produtos alimentícios da Empresa Brasileira de Distribuição (EBD), no bairro Varjão. A cerimônia contou com a presença o governador Luiz Fernando Pezão; o prefeito Dr Luiz Antonio; secretário do Estado de Ciência e Tecnologia, Gustavo Tutuca; presidente da EBD Djalma Bezerra; diretor regional da Empresa, José Carlos Santana; vereadores; secretários; clientes e colaboradores do grupo.

A distribuidora de 5 mil metros recebeu investimento de R$9,5 milhões e gera atualmente 84 empregos diretos. Segundo o diretor, José Carlos Santana, “até o final do ano teremos uma média de 200 funcionários devido aos projetos de expansão que vamos implantar em Piraí”.

O presidente da EBD, Djalma Bezerra, se mostrou satisfeito com a instalação da distribuidora no município.

“Esta empresa veio para ficar, o que vocês vão ver hoje é apenas o início. Eu acredito que com esta unidade de Piraí poderemos atender melhor nossos clientes de todo Sul do Estado do Rio de Janeiro” frisou o presidente.

O prefeito Dr Luiz Antonio falou da relevância das parcerias no momento em que o país passa por dificuldades.

“Estou empenhado em batalhar oportunidades para gerar empregos e melhorar a arrecadação do município. Sejam bem vindos e conte conosco, pois o povo da nossa terra é muito trabalhador e com certeza esta será uma parceria que dará certo” afirmou.

O governador Luiz Fernando Pezão encerrou seu discurso falando sobre a importância da geração de empregos e das oportunidades que precisam ser geradas para quem quer empreender com seriedade.

"Temos que dar condições de trabalho aos empreendedores que temos no pais inteiro, de prosperar, de trabalhar legalmente, pois a maioria do povo quer trabalhar de carteira assinada, e é essa condição que devemos dar para quem vai gerar emprego, renda, impostos, fazendo a máquina funcionar" enfatizou o governador.

Informações adicionais

• Subtítulo: EBD gera 84 empregos diretos, com destaques para moradores dos bairros Varjão, Jaqueira, Koop Land e distrito de Arrozal.