Página inicial > Notícias > Janeiro > Conselheiros Tutelares tomam posse em Piraí
Segunda, 11 Janeiro 2016 09:04

Conselheiros Tutelares tomam posse em Piraí

A posse dos novos conselheiros tutelares para o biênio 2016/2017 foi realizada na Câmara Municipal, no domingo (10). Estiveram presentes o prefeito Dr Luiz Antonio; a secretária de Assistência Social, Heloísa Machado; representando a Câmara, o vereador Flávio Banana; o presidente da comissão eleitoral, César Mackenzie e o presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Ildo Terra.

Os conselheiros eleitos foram: Carina Santos, Ednéia, Letícia filha do Castorino, Sílvio Via Samba e Lucimar Fernandes. Os suplentes são: Nilda Hélio, Cézar Padeiro, Midiã Sena, Julia Emerick  e Herick Delfino.

O presidente do CMDCA, Ildo Terra, alegou que espera que o trabalho seja realizado com ainda mais seriedade e disciplina. Além disso, para facilitar o acesso de comunicação com a comunidade, o grupo estará conectado via redes sociais e aplicativos de chat.

“Há um comprometimento do grupo para haja grande cumprimento no que tange a horário e atendimento. Queremos manter e melhorar a qualidade” conclui.