Página inicial > Notícias > Março > Reunião discute regularização de moto-táxi
Quarta, 09 Março 2016 10:38

Reunião discute regularização de moto-táxi

Reunião discute regularização de moto-táxi Foto: Randes Nunes/AR A Redação

A Secretaria de Transporte e Trânsito realizará uma reunião com a população para discutir a eventual regularização do serviço de moto-táxi no município. O encontro será na próxima quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Piraí, as 18 horas.

O secretário de Transporte e Trânsito, Marcelo Magalhães, relembra que uma enquete já foi feita no site da prefeitura sobre o tema e agora é a vez de ouvir a opinião dos munícipes.

“A enquete teve um resultado favorável para a regularização do serviço. No entanto, agora é essencial a presença da população, das associações de moradores e interessados em prestar o serviço para que possamos discutir e decidirmos juntos o que é melhor para a cidade” declarou.