Página inicial > Notícias > Fevereiro > Reunião debate segurança durante o Carnaval
Terça, 21 Fevereiro 2017 16:22

Reunião debate segurança durante o Carnaval

Como parte do planejamento do "Carnaval da Família 2017", a Prefeitura Municipal de Piraí, organizou uma reunião com os órgãos de segurança que estarão atuando durante os cinco dias de folia.

Participaram da reunião representantes da Prefeitura, Procuradoria, Polícia Civil e Militar, Polícia Rodoviária Federal, Conselho Comunitário de Segurança, Conselho Tutelar, OAB Piraí/ Pinheiral e a empresa responsável pela segurança durante o carnaval. Toda programação foi repassada e pontos chaves foram discutidos. Além da integração entre prefeitura e as forças de segurança durante o evento, ficou acordado que os efetivos trabalharão com aumento de contingentes.