Página inicial > Notícias > Janeiro > Tutuca é empossado prefeito de Piraí
Sexta, 01 Janeiro 2021 15:10

Tutuca é empossado prefeito de Piraí

Tutuca e Dr. Ricardo Ascom Prefeitura de Piraí

Vencedor das eleições de 15 de novembro, Arthur Henrique Ferreira, o Tutuca (PSC), e o vice Dr. Ricardo Passos (Patriota), foram empossados a manhã desta sexta-feira, dia 1º. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal e, por conta das restrições decorrentes da pandemia do Covid-19, teve número limitado de pessoas. Este será o quarto mandato de Tutuca à frente da prefeitura.

Tutuca, que estava acompanhado da família, não escondeu a emoção durante o seu discurso. “Hoje é um dia muito especial para mim. É um dia de muita emoção. Estou feliz demais por chegar ao meu quarto mandato como prefeito da terra onde nasci, fui criado e que tanto amo”, afirmou.

O prefeito lembrou da campanha, quando sua chapa era atacada constantemente pelos adversários, mas que, com união e perseverança, não se deixou abater. “Ao longo da campanha, eu e Dr. Ricardo fomos hostilizados, caluniados, envolveram até minha família. Mas seguimos em frente e deixamos o povo decidir o que ele queria para Piraí. E o resultado está aí. Venceu quem optou pelo caminho da verdade e da justiça. Quero agradecer a todos os eleitores que depositaram seu voto de confiança em nós. Agradecer também a todos os candidatos a vereador que marcharam conosco, que percorreram toda a cidade levando a nossa mensagem”, ressaltou ele.

Tutuca, por fim, se comprometeu a trabalhar incansavelmente por Piraí, cumprindo aquilo que prometeu na caminhada. “Quero dizer ao povo de Piraí que vamos cumprir com aquilo que nós prometemos na campanha, que é muito trabalho e diálogo constante com os moradores. Só assim vamos conseguir recolocar Piraí novamente na rota do crescimento”, finalizou o prefeito.