Página inicial > Notícias > Outubro > Arrozal recebe placas com nome de logradouros
Segunda, 05 Outubro 2015 16:13

Arrozal recebe placas com nome de logradouros

A Secretaria de Transporte e Trânsito promoveu a implantação das novas placas de logradouros neste final de semana. Nesta quarta etapa o distrito de Arrozal foi contemplado. Parte das placas de identificação foram colocadas e em breve todas as ruas estarão sinalizadas. Diversas localidades do município já receberam esta ação e muitos moradores, comerciantes e trabalhadores têm elogiado o progresso.

Em Arrozal, o morador Ricardo da Silveira enalteceu a nova cara do distrito e destacou que a sinalização facilitará o trabalho de muitas pessoas que trabalham com entrega.

“Sempre param a gente pra perguntar onde fica determinada rua e por vezes nem nós que moramos aqui sabemos responder; agora vamos aprender também. Fiquei muito satisfeito com o que vi aqui em Arrozal. É muito bom ver que nosso distrito está sendo visto e cuidado com carinho por parte dos gestores. Já tivemos as alterações no trânsito que organizaram o centro e agora as placas vêm pra somar ainda mais” complementou.

O secretário de Transporte e Trânsito, Marcelo Magalhães, afirmou que este é um trabalho frequente no município. Santanésia, Cacaria, Jaqueira, Caiçara, Ponte das Laranjeiras, Vale Verde, Light e Rosa Machado também receberão as placas nas próximas fases do projeto.