Página inicial > Notícias > Janeiro > A2B ampliará atividades em Piraí gerando novos empregos
Quinta, 21 Janeiro 2016 18:06

A2B ampliará atividades em Piraí gerando novos empregos

No dia 21 de janeiro, por volta das 10 horas, o prefeito Dr. Luiz Antonio e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Piraí, Janir da Silva Júnior, receberam representantes da A2B Logística para a assinatura do Termo de Concessão de Uso, transferindo para a empresa a posse do galpão localizado no Bairro Nova Esperança, permitindo a ampliação dos negócios e geração de novos postos de trabalho.

Atualmente, no local, a empresa realiza exclusivamente as operações da Inbrands referentes ao processamento, armazenagem e distribuição de produtos comercializados através da Internet. A Concessão de Uso permitirá à A2B realizar investimentos para expansão e a implantação de novas operações de outras empresas.

O Gerente Geral da A2B, Allex Bonadiu, explica que a posse do imóvel é fundamental para que a empresa realize os investimentos necessários para a expansão e a implantação desses novos setores.

“As operações da Inbrands continuarão a serem executadas da mesma forma que hoje. Estamos iniciando as operações para um novo cliente no local, temos mais um a caminho e espaço para instalação de mais dois. Em março iremos contratar mais 15 funcionários”, explicou Allex Bonadiu.

O prefeito Dr. Luiz Antonio agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores ao Termo de Concessão, possibilitando a expansão da A2B no município, trazendo novos negócios e mais empregos para a população.

“Cada nova empresa que implantar suas operações no local, através da A2B, irá emitir suas notas ficais com CNPJ em Piraí, o que representará mais arrecadação para o município e mais recursos para investir nos setores essenciais à qualidade de vida da nossa população”, completa o Dr. Luiz Antonio.