Página inicial > Notícias > Agosto > Secretaria de Transporte e Trânsito implantará placas de identificação de ruas
Quarta, 06 Agosto 2014 10:19

Secretaria de Transporte e Trânsito implantará placas de identificação de ruas

A Prefeitura de Piraí através das Secretarias Municipais de Transporte e Trânsito e de Fazenda, está fazendo o levantamento dos logradouros do município e dará início a colocação de placas com os nomes das ruas. O serviço começará nas próximas semanas, quando as placas estiverem prontas. As primeiras serão implantadas no Centro do município. Em um ano, pretende-se melhorar a sinalização em toda cidade, incluindo distritos e bairros.

A secretária de Fazenda, Carmem Maria esclarece que  poucas ruas ainda não têm nome e são identificadas com letras ou números, portanto “procuraremos resolver esta questão e facilitar o acesso para moradores e visitantes”, complementa.

O secretário de Transporte e Trânsito, Marcelo Magalhães,  disse que além das placas de logradouros serão implantadas também  algumas sinalizando os bairros.

“A implantação será gradativa, ao longo de um ano vamos colocar as placas com os nomes das ruas e melhorar a sinalização local” garantiu.

O prefeito dr. Luiz Antonio avalia que esse serviço irá melhorar a organização, facilitar o serviço dos Correios e preparar a cidade para receber melhor visitantes e turistas.

“Se queremos receber bem o turista, a cidade deve estar sinalizada e bonita. Inclusive o Secretário de Estado de Cultura, Cláudio Magnavita, solicitou que o município apresente um projeto para sinalização turística. O pedido foi feito após sua visita semana passada” observou.