Página inicial > Notícias > Janeiro > Reunião solicita melhorias à Viação Barra do Piraí
Quinta, 22 Janeiro 2015 11:43

Reunião solicita melhorias à Viação Barra do Piraí

O secretário municipal de Transporte e Trânsito, Marcelo Magalhães, se reuniu na terça-feira (20) com o diretor da Viação Barra do Piraí, Wander Doutto, para tratar de assuntos relacionados ao transporte coletivo municipal. O vereador Junior Dentista também estava presente por ser o autor das indicações.

Foi solicitada a criação de uma seção na linha Paracambi x Barra do Piraí para atender a população do bairro Rosa Machado. Atualmente é preciso pagar o valor da passagem até Barra do Piraí para chegar a RJ-145.

Também foi falado sobre atendimento das comunidades ao longo da Estrada da Fazendinha que hoje não tem uma linha direta para o centro da cidade.

Uma nova reunião foi marcada para semana que vem para fazer os encaminhamentos. Visto que ambas as linhas são intermunicipais e necessitam de autorização do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro- DETRO-RJ.

O vereador Junior Dentista destacou que ‘tenho pedido esses atendimentos e o prefeito Dr. Luiz Antonio me garantiu que iria intervir”.