Página inicial > Notícias > Fevereiro > Reunião planeja segurança do Carnaval
Segunda, 09 Fevereiro 2015 10:17

Reunião planeja segurança do Carnaval

As Secretarias de Cultura e Turismo e Transporte e Trânsito realizaram uma reunião de planejamento da segurança do Carnaval 2015 nesta segunda-feira (9), na Prefeitura Municipal.  O Carnaval de rua da cidade é reconhecido pela tranquilidade, e este ano os esforços continuam sendo para manter a tradição. A expectativa de público é de 4500 à 6900 por dia em todo município. Para isso, aproximadamente 400 seguranças estarão trabalhando para manter o bem-estar dos foliões nos cinco dias de festa.

Participaram da reunião que foi uma iniciativa também do Gabinete de Gestão Integrada Municipal: representantes da Prefeitura, Procuradoria, Polícia Civil e Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Conselho Comunitário de Segurança, Conselho Tutelar, OAB Piraí/Pinheiral, e empresa da segurança privada Flumen. Toda programação foi repassada e pontos-chaves foram discutidos.

O planejamento tem como principal objetivo, alinhar as parcerias e funções de cada setor, conforme destaca o gestor municipal de segurança, Marcelo Magalhães.

“Estamos trabalhando para que a festa corra da melhor maneira possível. Esse é um momento para trocarmos experiências e discutirmos as ações que funcionam efetivamente” frisou o gestor.