Página inicial > Notícias > Fevereiro > Reunião discute solução para água de Arrozal
Terça, 24 Fevereiro 2015 09:27

Reunião discute solução para água de Arrozal

Uma reunião foi realizada na segunda-feira (23) em Arrozal para discutir as condições da barragem da Cedae no distrito e a qualidade da água. Promovida pela Associação de Moradores, contou com a presença do prefeito Dr Luiz Antonio, do vice-prefeito Chiquinho Perota, secretário de Meio Ambiente, Mario Amaro e vereadores Alzemiro e Darlei. Os moradores apresentaram uma sugestão de projeto. Ficou resolvido que o prefeito marcará uma reunião na Cedae para tratar do assunto, já que nenhum representante da Companhia compareceu.

O morador Geneci Coimbra ressaltou que ‘o que podemos fazer, estamos fazendo. Não vamos desistir enquanto não resolvermos esta questão. Estamos com o prefeito e vice-prefeito determinados a ajudar e solucionar este problema. Nosso manancial é muito generoso e precisa ser cuidado de maneira devida’.

O prefeito Dr Luiz Antonio destacou a participação da comunidade e o empenho em tratar do assunto e colaborar no que for possível. Frisando que essa parceria é de extrema importância. Além disso, informou que o problema do distrito já foi levado para os responsáveis da Cedae e para o governador Luiz Fernando Pezão.

“A gente precisa de uma solução imediata para este problema. Estamos trabalhando constantemente para sanar as necessidades do município. Estamos exigindo que a Cedae faça os investimentos necessários em Arrozal” comunicou.

Uma das propostas é que haja um projeto de extensão de água do bairro Varjão para Arrozal. Remodelar o abastecimento e ampliar a água de Pinheiral até o Km 9 que hoje é abastecido pelo manancial de Arrozal também é uma proposta desejada.