Página inicial > Notícias > Janeiro > Reunião com secretário estadual de transporte discute melhorias
Quinta, 15 Janeiro 2015 13:31

Reunião com secretário estadual de transporte discute melhorias

Uma reunião com o secretário estadual de Transportes, Carlos Roberto Osório e com o prefeito Dr Luiz Antonio aconteceu na quinta-feira (15), na cidade do Rio de Janeiro. O encontro colocou em pauta temas importantes para o município de Piraí. Dentre eles:

• Aeroporto regional
  • Passarelas na Dutra
  • Acesso ao pólo industrial de Arrozal
  • Nova linha de ônibus ligando o bairro Fazendinha ao Centro de Piraí
  • Estudo da viabilidade de implementação de ciclovia na RJ – 145 (Casa Amarela)
  • Reforma da Rodoviária de Piraí

Segundo o prefeito Dr Luiz Antonio, o objetivo da reunião é estreitar a parceria com o Governo Estadual. Deste modo, podendo buscar melhorias para a população piraiense. Ele destacou ainda a incessante busca pelas passarelas na Dutra que tanto são necessárias para a segurança dos moradores do município.