Página inicial > Notícias > Março > Retomada a obra da creche em Arrozal
Quarta, 04 Março 2015 09:56

Retomada a obra da creche em Arrozal

A Prefeitura de Piraí retomou a obra da “Creche Pró Infância – Espaço Educação Infantil” no bairro Bela Vista, em Arrozal, na semana passada. A obra ficou dois anos parada por problemas relacionados à empresa e planilha de obras. Agora o prazo é que em seis meses a nova empresa contratada entregue a creche, no valor de R$ 567.776,97, de recursos do Governo Federal.

A creche é do tipo C, estipulada pelo Ministério da Educação. Beneficiará 100 crianças quando em funcionamento. Para o prefeito Dr Luiz Antonio é uma grande alegria ter conseguido retomar uma obra que vem de encontro as necessidades da população do distrito.

“Depois de dois anos conseguimos vencer a burocracia junto à empresa e ao Ministério da Educação, podendo assim retomar a obra de uma creche que será tão importante para o município, e em especial, para Arrozal” destacou o prefeito.