Página inicial > Notícias > Junho > Programação marca comemoração em Piraí do Dia Mundial do Meio Ambiente
Segunda, 03 Junho 2024 16:14

Programação marca comemoração em Piraí do Dia Mundial do Meio Ambiente

(0 votos)
Programação marca comemoração em Piraí do Dia Mundial do Meio Ambiente

Junte-se a nós para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente em Piraí! A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está organizando uma série de atividades no dia 5 de junho, quarta-feira, focadas em mudanças climáticas e sustentabilidade. Confira o que preparamos para você:

Trilha Ecológica: Explore a beleza natural do Parque Florestal Mata do Amador em uma trilha ecológica repleta de atividades ambientais. As trilhas começam às 9h30min e às 13h30min. Garanta seu lugar fazendo o agendamento através deste [link de inscrição](https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdD1DoYo2Z5KBZWcbckw1DduUiNmow-xB1ywgSXM0x6Q-uJfw/viewform).

Palestra inspiradora: Às 9h30min, na sede da Secretaria de Meio Ambiente, o renomado professor Maurício Jorge Bueno Faria, biólogo e doutor em Ciências Ambientais e Florestais, conduzirá uma palestra sobre "Mudanças Climáticas: Desafios e Soluções para um Futuro Sustentável". Venha aprender sobre os desafios enfrentados e as soluções possíveis para garantir um futuro mais verde e sustentável.

Doação de mudas nativas: Das 9h às 16h, estaremos distribuindo mudas nativas da Mata Atlântica. Contribua para a preservação do nosso ecossistema levando uma muda para casa e plantando-a em seu jardim.

Junte-se a nós nesta celebração e faça sua parte para um mundo mais saudável e sustentável!