Página inicial > Notícias > Janeiro > Prefeitura solicita soluções para o abastecimento de água em Arrozal e disponibiliza apoio
Segunda, 19 Janeiro 2015 17:34

Hoje o prefeito Dr Luiz Antonio, o vice-prefeito Chiquinho Perota, o vereador Darlei, o superintendente da Cedae, Luiz Antonio, responsável pelo Departamento Operacional da Cedae, Sandro Arantes e técnicos se reuniram visando buscar a melhor solução para o problema de falta de água que atinge o distrito de Arrozal. A Prefeitura solicitou uma solução para comunidade, bem como se dispôs a ajudar e dar apoio no que for possível, já que a responsabilidade efetiva da água é da Cedae. Foi reforçada a necessidade de uma solução definitiva a médio prazo para a localidade. Afinal, a seca pode permanecer por mais tempo.

Algumas medidas já foram, portanto, tomadas. São elas:

- Manobras, visando dividir a água em toda extensão territorial da localidade;

- Atendimento com carro pipa;

- Hidrometração e cadastramento de economias, com a intenção de inibir o desperdício.

Abaixo, informamos de que forma serão executadas as manobras.

09h as 16h - Abastecimento da Rua do Reservatório (M. Cruzeiro), Pedreira, Pitangueira e Waldomiro;

12h as 15h - Trapiche e Parte da Rua Manoel Teixeira Campos;

12h as 18h - Jardim Amália;

15h as 20h - Rua "L" e João Brito Jr.;

15h as 23h - Ruas Teodoro e Cachoeiras e parte da Rua Manoel Teixeira Campos;

16h as 22h - Fraternidade e Bela Vista.

As solicitações de caminnhão pipa deverão acontecer em nosso escritório da Cedae em Arrozal, bem como deverão ser informadas as economias que não dispõe de nenhum tipo de reservação (caixa d'água).

A Cedae salienta ainda que tal situação não é exclusividade da localidade de Arrozal, mas sim de todo o nosso Estado, portanto é de fundamental importância que haja colaboração por parte dos moradores, no sentido de economizar água.