Página inicial > Notícias > Fevereiro > Prefeitura mantém em funcionamento o Programa UCA
Quarta, 06 Março 2013 12:35

Prefeitura mantém em funcionamento o Programa UCA

O Programa UCA (Um Computador por Aluno) continua a todo vapor depois de quase 6 anos da sua implantação. Beneficiando milhares de alunos da rede pública, o projeto dá a oportunidade - principalmente às crianças de baixa renda - de terem contato com a tecnologia desde cedo, usando de forma didática os pequenos computadores no auxílio do aprendizado. Os professores também ganharam notebooks para ajudar nas aulas e criar conteúdo usado em sala, e foram também responsáveis pelo sucesso do programa, incentivando e ensinando as crianças os primeiros passos nos meios digitais.

Veja mais em http://www.fnde.gov.br/programas/programa-nacional-de-tecnologia-educacional-proinfo/proinfo-projeto-um-computador-por-aluno-uca