Página inicial > Notícias > Maio > Prefeitura de Piraí lança edital para concurso público na área da Saúde
Quinta, 04 Mai 2017 15:11

Prefeitura de Piraí lança edital para concurso público na área da Saúde Destaque

Prefeitura de Piraí lança edital para concurso público na área da Saúde

A Prefeitura de Piraí divulgou na quarta-feira (03) o edital de abertura do Concurso Público nº 01/2017 que vai preencher 60 vagas para cargos na área da Saúde em nível médio ou técnico e superior. Os vencimentos variam de R$ 1.217, 27 a R$5.500 mais remunerações, conforme regulamentação municipal.

Cargos

São oferecidas oportunidades para os seguintes cargos: Médico de Família e Atenção Domiciliar, Enfermeiro de Família e Atenção Domiciliar, Cirurgião-Dentista de Família, Médico Cardiologista, Médico Psiquiatra e Técnico de Enfermagem.

Inscrições

O período de inscrições para o Concurso regido pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) é de 08 a 28 de maio de 2017, pela internet. O candidato deve acessar o site www.ibam-concursos.org.br, localizar o link da Prefeitura do Município de Piraí/RJ - CP 01/2017, clicar em "cargos disponíveis", escolher o cargo para o qual deseja e preencher o Formulário de Inscrição. Lá também está disponível a lista dos documentos necessários bem como os valores da inscrição, no valor entre R$55 e R$85.

Provas

A data estimada para a aplicação das provas objetivas para todos os cargos é dia 02 de julho, com abertura dos portões ao meio-dia, início da prova às 13h e duração de três horas.

Os candidatos aprovados na primeira etapa do cargo de Médico de Família e Atenção Domiciliar deverão enviar seus títulos autenticados no período de 14 a 18 de julho e os aprovados nos demais cargos de Nível Superior no período de 27 a 31 de julho, para o Ibam, que tem a responsabilidade na análise das provas.

Clique aqui para acessar o edital do Concurso Público nº 01/2017.