Página inicial > Notícias > Novembro > Piraí vai aderir ao Sistema Nacional de Trânsito
Sexta, 06 Novembro 2015 15:30

Piraí vai aderir ao Sistema Nacional de Trânsito Destaque

Piraí vai aderir ao Sistema Nacional de Trânsito
Ação vai permitir aplicação de autos de infração e melhor fiscalização

O governo municipal mantendo a sua política de organização do trânsito local deu mais um importante passo para melhorar a vida dos motoristas e munícipes. O secretário de Transporte e Trânsito de Piraí, Marcelo Zacarias, esteve reunido no último dia 5 de novembro, com o presidente do Conselho Estadual de Trânsito (Centran-RJ), para tratar da adesão de Piraí ao Sistema Nacional de Trânsito, na prática essa ação será a municipalização do trânsito. O que vai possibilitar aplicação de autos de infração aos motoristas que cometerem algum tipo de irregularidade.

Uma série de medidas administrativas serão tomadas para viabilizar a ação e a consequente adesão do município ao plano. O secretário Marcelo Zacarias, disse que todo processo deverá estar concluído até o início de 2016.

“Iniciamos com a regulamentação das vagas, alterações em sentidos e agora, com o apoio da Polícia Militar, vamos melhorar a fiscalização e autuar os infratores” afirmou Marcelo.