Página inicial > Notícias > Fevereiro > Nota de esclarecimento público
Quarta, 25 Fevereiro 2015 09:31

Nota de esclarecimento público

Sobre o acordo contratual com a empresa que é responsável pela prestação dos serviços de limpeza urbana no município de Piraí, a Prefeitura vem a público esclarecer que a sua parte no contrato está sendo cumprida rigorosamente.

Medidas cabíveis estão sendo tomadas, inclusive com a abertura de um processo que foi encaminhado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente à Procuradoria Geral do Município (PGM), que estará adotando todas as providências necessárias no que diz respeito aos interesses do município.

A Prefeitura de Piraí ressalta ainda, que vem dando total apoio aos trabalhadores em questão para que os mesmos sejam amparados e possam ter sua situação resolvida pela empresa. Informamos que a responsabilidade sobre o salário, bem como direitos trabalhistas, recolhimento de taxas e etc. estão a cargo da empresa em questão. Não sendo de responsabilidade direta da Prefeitura de Piraí nenhum desses compromissos.