Página inicial > Notícias > Fevereiro > Município recebe R$ 630 mil em equipamentos hospitalares doados pelo Governo do Estado
Quarta, 25 Fevereiro 2015 09:32

Hoje à tarde, o prefeito Dr. Luiz Antonio, esteve no galpão da Bagaggio, no Condomínio Industrial I, onde foram entregues equipamentos hospitalares doados pela Secretaria de Estado de Saúde ao Município. Os equipamentos ficarão guardados provisoriamente no galpão da empresa até que a Secretaria Municipal de Saúde prepare o local adequado para o acondicionamento dos mesmos.

A doação ao Município, no valor aproximado de R$ 630 mil, faz parte do programa de ampliação e modernização das unidades de saúde do Estado do Rio, que atenderá a 30 municípios fluminenses, somando o total de investimento de R$ 13.830.597,23.

O prefeito Dr. Luiz Antonio agradeceu o empenho do governador Luiz Fernando Pezão, do ex-secretário de Estado de Saúde, Marcos Musafir e ao atual secretário Felipe dos Santos Peixoto, pela doação.

- Este equipamento é muito importante, principalmente para modernizar e melhorar o atendimento no Hospital Flávio Leal – afirmou Luiz Antonio.

Entre os equipamentos doados estão: 10 camas hospitalares, um carro de parada cardiorespitatória, três balanças digitais, dois berços aquecidos, três mesas ginecológicas e uma maca para transporte de pacientes.

Lido 2022 vezes