Página inicial > Notícias > Fevereiro > Inaguração da exposição 'Carnaval' agrada estrangeiras
Sexta, 06 Fevereiro 2015 10:13

Inaguração da exposição 'Carnaval' agrada estrangeiras

A Casa de Cultura inaugurou na quinta-feira (5) uma mostra de fotografias do Carnaval de Piraí. Para entrar no clima carnavalesco, as imagens representam a folia em anos passados. A exposição pode ser vista até o dia 27. A visitação é gratuita e aberta ao público. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, 8h30 às 16h30 e sábado, 10h às 14h.

O destaque do dia ficou por conta da visita de um grupo de francesas que está fazendo intercâmbio na cidade e aproveitou a exposição para observar o que os próximos dias prometem.

“Vemos pelas fotos que tem muita gente, muita cor, é uma festa muito bonita! Estamos gostando muito! Parece ser bem diferente, as pessoas são muito felizes. Passaremos o Carnaval aqui e estamos ainda mais animadas agora” contaram.
Lido 2091 vezes