Página inicial > Notícias > Maio > Festa do Trabalhador começa em Santanésia
Quinta, 01 Mai 2014 09:42

Festa do Trabalhador começa em Santanésia

As tradicionais comemorações da Festa do Trabalhador em Santanésia começaram hoje durante a manhã. Desfiles cívicos das escolas municipais do distrito, corrida rústica, caminhada e feira dos artesãos fizeram parte da programação. Além disso, aconteceu também a apresentação da Lambadance, uma iniciativa da própria comunidade. O prefeito Dr. Luiz Antonio esteve presente junto com vice, Chiquinho Perota, secretários, vereadores e políticos.

O prefeito Dr. Luiz Antonio destacou a importância do distrito no desenvolvimento industrial da cidade.

“Estamos mantendo as comemorações como forma de prestigiar o trabalho da cidade. Santanésia sempre teve representatividade no cenário industrial, por ser onde se instalou a fábrica de papel que iniciou este processo em Piraí. Esperamos que a população continue participando como esteve hoje, e se divertindo. É um feriado para distração e alegria da população” diz o prefeito.

O deputado estadual Gustavo Tutuca também enalteceu a participação do distrito na história da cidade.

“Estar aqui mais um ano em Santanésia, que simboliza a industrialização em Piraí, é bastante gratificante. É importante valorizar o trabalhador que ajudou e ajuda a construir a cidade” conclui.

Shows
A Festa do Trabalhador continua hoje, 1 de maio, com show da banda gospel “Trazendo a Arca”. Sexta-feira, 2, o embalo fica com Nando Reis e sábado, 3, o grupo Imaginasamba promete animar o último dia do evento.

A corrida rústica concedeu premiações por faixa etária e sexo.

Feminino

1º - Silvana Neiva