Página inicial > Notícias > Fevereiro > Engenheiros analisam tráfego na RJ-145
Terça, 24 Fevereiro 2015 09:29

Engenheiros analisam tráfego na RJ-145

Engenheiros do Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura-IEEA  chegaram em Piraí na terça-feira (24) para junto com funcionários da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito realizarem a partir de quarta-feira (25) uma contagem de tráfego nos pontos mais críticos do trecho urbano da RJ-145. Os engenheiros Antônio Kropf e Pedro Azevedo passaram as orientações necessárias.

Segundo o secretário Marcelo Magalhães, melhorias estão sendo discutidas com o Departamento de Estradas de Rodagem – DER desde dezembro de 2013 e não chegaram a um consenso. No final do ano passado o prefeito Dr. Luiz Antonio assinou um termo de cooperação com IEEA um estudo aprofundado vem sendo realizado e culmina agora com essa contagem.

Para Antônio Kropf o trecho da Rodoviária é o mais crítico: “Ali existem 11 direções possíveis e muitas delas se sobrepondo, após a contagem de cada movimento é que saberemos o que é mais indicado para o local” analisa.