Página inicial > Notícias > Janeiro > Domingo tem teatro na Agremiação Esportiva Piraiense
Terça, 20 Janeiro 2015 10:36

Domingo tem teatro na Agremiação Esportiva Piraiense

A Secretaria de Cultura de Piraí, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro e a Light S. A., neste domingo, 25 de janeiro, a partir das 19 horas, na Agremiação Esportiva Piraiense, realizarão a apresentação da comédia teatral O Tombo, escrita por Rogério Blat e dirigida por Anselmo Vasconcelos. A entrada é gratuita.

A peça, estrelada por Surama de Castro, Wagner Trindade (Zorra Total) e Luciana Malcher (faz a empregada  Claraide), é uma crítica dinâmica e divertida ao mundo das celebridades, com situações inesperadas que mudam o rumo das vidas dos personagens.

A história gira em torno de Serena, bela mulher, viúva, que retorna ao Brasil após ter vivido longo período no exterior. Sem amigos e sentindo-se uma ilustre desconhecida resolve aprontar o que for preciso para virar celebridade. Para alcançar esse objetivo ela conta com o apoio de sua assistente do lar Marilu.

A apresentação faz parte do projeto “O Tombo – Circulação Estadual”, patrocinado pela Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro e pela Light S. A. Ao todo a peça será apresentada em 20 municípios, com a entrada gratuita e tem como objetivo a formação de plateia para espetáculos teatrais.

Texto: Rogério Blat.

Elenco: Surama de Castro, Wagner Trindade, Carla Cristina Cardoso.

Direção: Anselmo Vasconcellos.

Produtora realizadora: Su Pro Art Produções

Direção de Produção Surama de Castro

Coordenação de Produção: Thiago Roderich

Preparação Corporal: Vanda Jacques

Direção de Movimento: Carlos Leça

Preparação Vocal: Rose Gonçalves.

Figurino: Espetacular Produções (Ney Madeira, Pati Faedo e Dani Vidal)

Designer: Bigodes ( Luiz Henrique Sá e Barbara Emanuel).

Cenografia: Luiz Henrique Sá.

Visagismo: Marcos Ribeiro

Iluminação : Anselmo Vasconcellos e Lara Cunha

Direção Musical: Leandro Lapagesse

Assessoria : Will Comunicação e Luiz Menna Barreto 99872 5534

Fotografia : Dalton Valério.

Direção audiovisual: Michell Moares – Mwm filmes

Marketing Digital: Agencia 021