Página inicial > Notícias > Novembro > Conversando com você será realizado para comerciantes de Piraí
Quarta, 18 Novembro 2015 14:53

Conversando com você será realizado para comerciantes de Piraí Destaque

Conversando com você será realizado para comerciantes de Piraí

Mais uma edição do ‘Conversando com Você’ será realizada pela Prefeitura de Piraí. O próximo encontro que será com empresários e empreendedores do município acontecerá, no dia 26 de novembro, quinta-feira, no auditório da Secretaria de Educação, a partir das 19 horas. A iniciativa pretende aproximar o governo dos comerciantes. O prefeito, Dr Luiz Antonio; o vice-prefeito, Chiquinho Perota e os secretários ou representantes de cada pasta do município estarão à disposição dos comerciantes que quiserem fazer alguma solicitação ou sugestão.

O ‘Conversando com Você’ já foi realizado em ArrozalCacariaVarjãoSantanésia, Ponte das Laranjeiras, Caiçara e Jaqueira. Todos os bairros serão contemplados com a ação. Espera-se que empresários e empreendedores participem e tragam suas necessidades para que possam ser ouvidas e atendidas pelo poder público.

Lido 2055 vezes