Página inicial > Notícias > Maio > Alteração na data do 'Tarifa Legal Itinerante' no bairro Caiçara
Quinta, 23 Mai 2024 15:13

Alteração na data do 'Tarifa Legal Itinerante' no bairro Caiçara

(0 votos)
Alteração na data do 'Tarifa Legal Itinerante' no bairro Caiçara

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Piraí informa que o “Tarifa Legal Itinerante”, originalmente programado para ocorrer no sábado, dia 25 de maio, no bairro Caiçara, foi transferido para o próximo dia 5 de junho.

A alteração de data se deve ao “Mutirão Contra a Dengue”, previsto para acontecer na Ponte das Laranjeiras na mesma data, contando com toda a estrutura do governo municipal, incluindo o “Tarifa Legal Itinerante”, que estará recadastrando os usuários do transporte coletivo municipal das 9h às 16h.

A mudança de data foi necessária para garantir que o “Mutirão Contra a Dengue” receba total atenção e recursos, promovendo um ambiente mais seguro e saudável para todos.

Pedimos que todos marquem em suas agendas a nova data do “Tarifa Legal Itinerante” no Caiçara, que agora ocorrerá no dia 5 de junho, no mesmo horário (das 9h às 16h), juntamente com o “Mutirão Contra a Dengue”.

Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos a importância de ambos os eventos para nossa Piraí. Juntos, podemos tornar nossa cidade mais organizada e saudável.

Para mais informações, acompanhe nossas redes sociais.