Página inicial > Notícias > Outubro > Investindo no turismo de aventura Piraí recebe Trilhão na Rota dos Sabores
Domingo, 01 Novembro 2015 17:42

Investindo no turismo de aventura Piraí recebe Trilhão na Rota dos Sabores Destaque

Investindo no turismo de aventura Piraí recebe Trilhão na Rota dos Sabores

O município de Piraí está entrando de vez na rota do turismo de aventura e rural. Com a realização do primeiro “Trilhão de Motos” que ocorreu no último domingo (01), no bairro de Sanatório da Serra e que reuniu mais 200 participantes que percorreram 67 km de estradas e caminhos alternativos, cuidadosamente selecionados pela organização.

O evento foi organizado pela empresa VPO Off-Road e teve total apoio da Prefeitura de Piraí através da secretaria de cultura e turismo.Além da Prefeitura, empresários locais patrocinaram a produção do evento. A já consagrada “estrada dos sabores” ganhou ainda mais destaque com essa iniciativa. O que faz com que a localidade ganhe ainda mais uma importante fatia no mercado regional.

Vitor de Paula, idealizador e organizador do evento se disse satisfeito com a participação dos “trilheiros” e agradeceu o apoio recebido “Eu agradeço a Prefeitura de Piraí, pelo apoio. Foram 67 km, sendo que sete de estradão, mas que tivemos o cuidado de sinalizar tudo direitinho. Foram 15 dias de trabalho dia e noite, mas valeu muito à pena” afirmou o organizador.

Participantes aprovaram o evento

Pelo clima de tranqüilidade e satisfação após a chegada do percurso, pode – se perceber uma boa repercussão do evento junto aos participantes. Para o “trilheiro” Diogo Torturella Arantes, o evento foi bem estruturado. “Achei a trilha muito boa, bem sinalizada, pois normalmente temos dificuldades de encontrá-las. Com certeza já estou na expectativa da próxima. Quem sabe em 2016 teremos apoio de outros fazendeiros para desbravarmos novas trilhas” opinou Diogo com a expressão peculiar de quem aprovou a iniciativa.