Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Ouvidoria no WhatsApp
Início do conteúdo da página
Quinta, 21 Março 2019 13:29

Ouvidoria lança canal de atendimento via Whatsapp

Ouvidoria lança canal de atendimento via Whatsapp

O cidadão piraiense agora conta com uma forma mais prática e rápida ainda de entrar em contato com a Prefeitura de Piraí. A partir desta sexta-feira (22), a Ouvidoria passa a atender também pelo Whatsapp.

"A ideia é criar uma nova linha direta com o cidadão, para aproximar ainda mais a gestão pública da população, agilizando e facilitando o atendimento principalmente para quem não tem tanta facilidade de comparecer pessoalmente à Ouvidoria", explicou secretário do governo Charles Barizon.

A iniciativa reforça ainda o compromisso com a transparência e a responsabilidade da Prefeitura de Piraí. A Ouvidoria é um canal entre a população e o governo, que recebe sugestões, denúncias, elogios e reclamações. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar ações, propor mudanças, indicar melhorias e ainda apontar situações irregulares.

O número do Whatsapp é 9 9232 7153 e estará pronto para o atendimento a partir desta sexta-feira, das 8h às 17h. Além disso, o cidadão pode entrar em contato através do número fixo 2431 9999, pelo e-mail ouvidoria@pirai.rj.gov.br ou direto pelo portal https://pirai.rj.gov.br/ (clicar em 'ouvidoria'), ou ainda no endereço Centro Comercial - R. Epitácio Campos, 85, Centro, Piraí.

Lido 11850 vezes
Fim do conteúdo da página


Endereço: Praça Getúlio Vargas, s/n°, Centro, Piraí - RJ - 27.175-000
Telefones: (24) 2431 9950
Atendimento: Segunda a sexta-feira de 08h às 17h
E-mail: ouvidoria@pirai.rj.gov.br

Nós Usamos Cookies

Os cookies são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.