O cidadão piraiense agora conta com uma forma mais prática e rápida ainda de entrar em contato com a Prefeitura de Piraí. A partir desta sexta-feira (22), a Ouvidoria passa a atender também pelo Whatsapp.
"A ideia é criar uma nova linha direta com o cidadão, para aproximar ainda mais a gestão pública da população, agilizando e facilitando o atendimento principalmente para quem não tem tanta facilidade de comparecer pessoalmente à Ouvidoria", explicou secretário do governo Charles Barizon.
A iniciativa reforça ainda o compromisso com a transparência e a responsabilidade da Prefeitura de Piraí. A Ouvidoria é um canal entre a população e o governo, que recebe sugestões, denúncias, elogios e reclamações. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar ações, propor mudanças, indicar melhorias e ainda apontar situações irregulares.
O número do Whatsapp é 9 9232 7153 e estará pronto para o atendimento a partir desta sexta-feira, das 8h às 17h. Além disso, o cidadão pode entrar em contato através do número fixo 2431 9999, pelo e-mail ouvidoria@pirai.rj.gov.br ou direto pelo portal https://pirai.rj.gov.br/ (clicar em 'ouvidoria'), ou ainda no endereço Centro Comercial - R. Epitácio Campos, 85, Centro, Piraí.