Secretaria Municipal de Educação

"Somar forças, subtrair os obstáculos, dividir os problemas para multiplicar as conquistas."

O Centro Integrado de Educação Pública Professora Rosa da Conceição Guedes, mais conhecido como CIEP 477, é uma Escola pertecente à Rede Municipal de Ensino de Piraí, desde o ano de 2005.

Somos uma Escola aberta à Comunidade e que temos em nossos alunos e funcionários, nossa RAZÃO MAIOR.

Juntos buscamos propiciar a cada um de nossos alunos uma educação de qualidade, voltada para a formação integral do cidadão. FAZER EDUCAÇÃO É CONSTRUIR NO CHÃO DA ESCOLA, O PAÍS DO FUTURO E NÓS DO CIEP 477 ACREDITAMOS NISSO.

O CIEP 477 é uma Unidade de Ensino administrada pela Prefeitura Municipal de Piraí, que oferece uma equipe técnico-pedagógica qualificada e inteiramente voltada para os 4 Pilares:

- Aprender a Ser
- Aprender a Fazer