Página inicial > Notícias > Junho > X Conferência Municipal de Assistência Social acontece nesta sexta
Quarta, 21 Junho 2017 14:12

X Conferência Municipal de Assistência Social acontece nesta sexta

O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social convidam a população para a X Conferência Municipal de Assistência Social com o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS".

As Conferências Municipais são espaços amplos e democráticos de discussões e articulações coletivas que reúnem governo e sociedade civil para discutir propostas, estratégias e prioridades nas Políticas Públicas para os próximo anos.

A população piraiense é convocada para avaliar e pensar novos rumos para o aprimoramento e fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social - SUAS. A Conferência será na Agremiação Esportiva Piraiense, às 13h, nesta sexta (23).