Página inicial > Notícias > Novembro > Vitória Triunfal: Futsal Piraí Conquista o Título na Copa Sul Fluminense de Futsal 2023!
Quinta, 30 Novembro 2023 14:59

(0 votos)

A Prefeitura de Piraí parabeniza a equipe Futsal Piraí pelo título na Copa Sul Fluminense de Futsal 2023.

Em uma emocionante disputa na final da Copa Sul Fluminense de Futsal 2023, a equipe de Piraí conquistou o título ao vencer a equipe de Angra dos Reis na prorrogação. O jogo, repleto de emoções, viu Piraí consagrar-se como campeão.

Os gols da partida foram marcados pelos jogadores Leone, Luan, Ítalo (2), e Dê (2), que se destacaram ao marcar os gols decisivos, sendo dois deles marcados durante a prorrogação.

O goleiro Leone, além de suas contribuições essenciais durante a partida, foi agraciado com o prêmio de Melhor Goleiro do Torneio. Sua incríveis defesas e desempenho consistente ao longo da competição o destacaram como um dos principais goleiros do cenário esportivo regional.

A Secretária de Esportes de Piraí, Dilma Passos, expressou seus calorosos parabéns à equipe pelo importante feito. Em suas palavras, ela destacou o comprometimento, a dedicação e o espírito de equipe demonstrados pelos jogadores, elogiando não apenas a conquista do título, mas também a maneira como representaram a cidade de Piraí em toda a competição.
"A vitória de nossa equipe na Copa Sul Fluminense de Futsal 2023 é motivo de grande orgulho para toda a comunidade de Piraí. Parabenizamos cada jogador pela determinação, pelo talento e pela paixão demonstrados em cada partida. O título conquistado é o resultado do trabalho árduo e do espírito de equipe exemplar que todos vocês incorporaram. Parabéns também ao goleiro Leone por sua merecida premiação como Melhor Goleiro do Torneio.", afirmou a Secretária Dilma Passos.