Página inicial > Notícias > Outubro > Visita do Prefeito e Secretários à Softys-Unidade Piraí: Expansão e Geração de Empregos no Horizonte!
Sexta, 20 Outubro 2023 10:34

(0 votos)

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Dr. Ricardo Passos, acompanhado de seus secretários, visitaram a empresa Softys- Unidade Piraí, localizada em Arrozal. Todos tiveram a oportunidade de conhecer as novas linhas de produção e a ampliação que a empresa está prestes a fazer, gerando assim centenas de empregos.

O prefeito Dr. Ricardo Passos expressou seu entusiasmo durante a visita: “É um privilégio estar aqui e testemunhar o crescimento desta empresa local. A expansão das linhas de produção é um passo significativo para a nossa comunidade, e tenho certeza de que essa iniciativa trará inúmeros benefícios, incluindo a geração de centenas de empregos. Estamos comprometidos em apoiar e incentivar o desenvolvimento econômico da região, e esta é uma prova tangível desse compromisso. Além disso, foi uma oportunidade incrível para todos nós conhecer os detalhes da produção desta fábrica e os produtos de alta qualidade que ela oferece.”