Página inicial > Notícias > Agosto > Ultramaratonista e Triatleta Fábio Camacho Recebe Reconhecimento do Prefeito Dr. Ricardo Passos por suas Conquistas Esportivas!
Segunda, 21 Agosto 2023 15:40

(0 votos)

O prefeito Dr. Ricardo Passos, recebeu em seu gabinete o atleta ultramaratonista e triatleta Fábio Gomes Figueira Camacho, que recentemente participou do Ironman Rio. A presença de Fábio Camacho nos permitiu reconhecer sua notável dedicação e conquistas esportivas.

Fábio Camacho é um atleta recreativo com mais de 8 anos de paixão pelo esporte. Sua jornada começou com corridas de montanha de 21 km, o transformando em um maratonista. Ele conquistou desafios de longas distâncias, como Tutan (75 km), Bertioga/Maresias (75 km) e o KTR Serra da Canastra (100 km), sempre representando com orgulho o nome de nossa cidade em cada prova.

Durante esses 8 anos, Fábio participou de mais de 100 provas, incluindo meias maratonas, maratonas, ultramaratonas, provas de natação e triatlo. Agora, como atleta federado pela FTERJ, ele está competindo em campeonatos de triatlo sprint, incluindo o desafiador Ironman Rio.

O prefeito Dr. Ricardo Passos parabenizou Fábio Camacho por suas realizações e sua representação exemplar de Piraí em competições por todo o país.
"É uma honra receber um atleta tão dedicado em nosso gabinete. Parabenizo Fábio Camacho por sua incrível jornada esportiva e por levar o nome de Piraí a cada desafio que enfrenta. Que suas futuras conquistas continuem a nos encher de orgulho!"

Parabéns, Fábio Camacho!

Lido 665 vezes Última modificação em Segunda, 21 Agosto 2023 15:44