Página inicial > Notícias > Maio > TURISMO | Prefeitura disponibiliza cartilha
Quarta, 19 Mai 2021 18:37

TURISMO | Prefeitura disponibiliza cartilha

Afim de facilitar o acesso e o entendimento dos prestadores de serviços turísticos, a Prefeitura de Piraí disponibilizou uma cartilha digital contendo informações sobre os principais programas ofertados e seus benefícios. De forma simples e visual, o documento explica como se cadastrar no Cadastur, como obter o Selo Turismo Responsável, os benefícios do Fungetur e do Programa de Qualificação, entre outras iniciativas que proporcionam incentivos e facilidades aos profissionais do setor. O Cadastur é o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo. O programa é executado pelo Ministério do Turismo e garante diversas vantagens e oportunidades de negócios aos seus cadastrados. Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Secretaria de Turismo no seguinte telefone: (24) 2431-6478.

>> CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR A CARTILHA <<