Página inicial > Notícias > Agosto > Telecentros terão Curso de Digitação a partir de segunda (20)
Quarta, 15 Agosto 2018 09:44

Telecentros terão Curso de Digitação a partir de segunda (20)

Telecentros terão Curso de Digitação a partir de segunda (20) Divulgação

Uma parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a de Ciência e Tecnologia irá oferecer curso de digitação nos Telecentros do município de Piraí a partir desta segunda-feira (20). O objetivo é a qualificação do profissional para vagas de emprego que tenham a exigência.

A iniciativa partiu de uma constatação da Prefeitura Municipal de uma demanda da população e irá aumentar as habilidades e as chances dos candidatos na busca de um emprego em diversos setores que é necessário digitação eficiente, como telemarketing, secretariado, atendimento, entre outros.

O curso gratuito é oferecido em uma plataforma digital que é feita de maneira individual, mas tendo acompanhamento do responsável da Unidade, portanto não precisa de uma formação de turma. Isso quer dizer que o aluno poderá agendar os melhores dias e horários de acordo com o tempo disponível em sua agenda.

Os interessados devem procurar a unidade de Telecentro mais próxima, no horário de 8h às 17h, para realizar a inscrição. Os Telecentros localizam-se no Centro de Piraí, nos distritos de Arrozal e Santanésia, nos bairros Jaqueira, Rosa Machado, Vila das Palmeiras e nas Escolas de Cacaria e do Varjão.