Página inicial > Notícias > Setembro > Sucesso e Emoções na 1ª Copa Piraí de Futsal Feminino: Vitória da Equipe Las Ticas!
Quarta, 06 Setembro 2023 09:00

(0 votos)

1ª Copa Piraí de Futsal Feminino Encerra com Emoções e Vitória da Equipe Las Ticas

No último domingo, dia 04, a Prefeitura de Piraí, governo Dr. Ricardo Passos, através da Secretaria Municipal de Esportes promoveu a 1ª Copa Piraí de Futsal Feminino!
A Copa reuniu talentosas jogadoras de toda a região, oferecendo um espetáculo esportivo eletrizante.

A equipe Las Ticas, de Barra Mansa, saiu como grande campeã da competição, conquistando o título de forma brilhante. A equipe L.R de Volta Redonda ficou com o segundo lugar, enquanto a equipe de Angra dos Reis garantiu a terceira posição no pódio. A equipe anfitriã de Piraí também demonstrou seu valor ao terminar a quarta colocação, após um desempenho notável ao longo do torneio.

Além das conquistas em equipe, a 1ª Copa Piraí de Futsal Feminino destacou talentos individuais que brilharam nas quadras.
A jogadora Mirella Letícia da Silva Souza, representando Angra dos Reis, sagrou-se a artilheira da Copa. Por outro lado, a goleira Daiana Conceição, da equipe LR Volta Redonda, conquistou o título de goleira menos vazada da competição, graças a suas defesas impressionantes.

O prefeito Dr. Ricardo Passos e a Secretária Municipal de Esportes, Dilma Passos, parabenizaram todas as equipes participantes pela dedicação e competência demonstradas ao longo da 1ª Copa Piraí de Futsal Feminino. O evento não apenas promoveu o esporte na região, mas também celebrou a habilidade e a determinação das jogadores que participaram, dando mais visibilidade a modalidade e gerando incentivo a todas atletas que desejam percorrer esse caminho.