Página inicial > Notícias > Dezembro > Seminário de Cultura é realizado em Piraí
Sexta, 04 Dezembro 2015 16:30

Seminário de Cultura é realizado em Piraí Destaque

Seminário de Cultura é realizado em Piraí

A Prefeitura Municipal de Piraí, através da secretaria de Cultura e em parceria com o Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação (IATEC), realizou nesta quinta feira (3), o seminário “Produção Executiva de Shows e Eventos”.

O curso que foi ministrado pela empresária e produtora artística, Elsa Costa, teve como objetivo capacitar e formar profissionais para o mercado de entretenimento e produção cultural.

De acordo com secretário municipal de Cultura, Eco Staccato, o seminário foi bastante proveitoso. “A professora possui bastante conhecimento técnico, iremos aplicar o que foi mostrado aqui em nossos projetos e na contratação de shows para o município. Todos os funcionários participaram do curso, e isso além de motivar, capacita todos os envolvidos”.

Para a funcionária Raquel Soares, foi uma oportunidade de crescimento.

“Tive a chance de aprofundar os conhecimentos que eu já tinha, e sei que será muito útil na minha vida profissional e nos meus projetos”, afirmou Rachel.