Página inicial > Notícias > Setembro > Semana Municipal do Idoso tem programação repleta de atividades
Quinta, 24 Setembro 2015 13:17

Semana Municipal do Idoso tem programação repleta de atividades

A Secretaria de Esporte e o Conselho Municipal do Idoso realiza entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro a Semana Municipal do Idoso, em comemoração ao Dia Nacional e Internacional do Idoso, comemorado no dia 1º.  Além da programação oficial, serão promovidas atividades educativas, sociais, recreativas, bingos e passeios pelas Unidades de Saúde da Família das seguintes localidades: Arrozal, Varjão, Jaqueira, Cacaria, Caiçara, Serra do Matoso, Santanésia, Ribeirão das Lajes, Rosa Machado, Ponte das Laranjeiras, Casa Amarela e Centro.

Confira a programação:

26/09 (sábado)

Agremiação Esportiva Piraiense

19h – Baile do CECOMIP*

“Grupo Sonhar para Viver”

Show com grupo musical “Unidade Show”

*Idosos acima de 60 anos, apresentando documento de identidade, têm entrada grátis.

28/09 (segunda)

Câmara Municipal de Piraí

18h – Sessão solene em comemoração à Semana Municipal do Idoso

Apresentação Musical do “Coral Renascer”

Espaço Literário “Inspirações Poéticas” por Larissa Noronha e Maria Isabelle, alunas do CEAMTEC

Entrega dos diplomas “Majestade da Terceira Idade” pelo Conselho Municipal do Idoso de Piraí

29/09 (terça-feira)

Agremiação Esportiva Piraiense

08h às 12h – Circuito Saúde e Bem-Estar

Atividades

Relaxamento, Cartão Saúde do idoso, Aferição de PA, Glicemia Capilar, SPA das Mãos, Drogaria Moderna, jogos e artesanato do Condomínio da Arte.

Palestras

“Protagonismo da Pessoa Idosa”

Assistente Social Ailton da Silva Carvalho, coordenador do Centro de Convivência do Idoso de Arrozal

“Mente Brilhante”