Página inicial > Notícias > Maio > Secretaria municipal de Esportes conquista Copa do Funcionalismo Público de Piraí 2024
Sábado, 04 Mai 2024 16:53

(0 votos)

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Piraí promoveu a Copa do Funcionalismo Público Municipal. A competição de futsal, reunindo as secretarias municipais, foi disputada neste sábado, dia 4, no Centro de Eventos Tutucão. Na final, a Secretaria Municipal de Esportes superou a equipe de Transportes, vencendo por 5 a 3.

Ao todo, oito equipes participaram da Copa. O prefeito Dr. Ricardo Passos acompanhou de perto a competição e reforçou a importância da integração entre os setores da administração municipal.

“Eventos como a Copa do Funcionalismo Público não apenas promovem a prática esportiva, mas também fortalecem os laços de colaboração e união entre os funcionários públicos. É gratificante ver nossa equipe municipal se unindo em torno do esporte e da camaradagem", destaca o prefeito Dr. Ricardo Passos.