Página inicial > Notícias > Setembro > Serviço de Mototáxi começa a ser implantado
Quarta, 12 Setembro 2018 12:48

Serviço de Mototáxi começa a ser implantado

A Prefeitura começou nesta semana a demarcação das vagas que serão destinadas ao serviço de MotoTáxi no município. A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito está finalizando a etapa de credenciamento para dar início ao serviço que irá contribuir para a mobilidade na cidade.

O secretário Marcelo Zacarias informou que das 27 vagas disponíveis, 16 foram preenchidas inicialmente e a secretaria pretende abrir novo processo até o final do ano para completá-las. Ele ainda lembra que, para se candidatar, o condutor deve fazer um curso ministrado pelo Detran.

Foram preenchidas as vagas nos pontos que funcionarão em frente a elevatória da Light, na praça Getúlio Vargas e próximo ao Hospital, ficando as vagas em Arrozal, Santanesia, Varjão, Cacaria e Jaqueira para o próximo certame. Os interessados devem procurar a SMTT.

Lido 2098 vezes