Página inicial > Notícias > Fevereiro > Secretaria de Saúde recebe Prêmio Melhores Práticas
Quinta, 21 Fevereiro 2019 10:34

Secretaria de Saúde recebe Prêmio Melhores Práticas

A Prefeitura Municipal de Piraí, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu o Prêmio Melhores Práticas - Edição 2018, promovido pela Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado na tarde de terça-feira (19) no Rio de Janeiro.

A iniciativa tem o intuito de reconhecer e disseminar práticas inovadoras, que tenham resultado em melhorias efetivas de desempenho nas ações implementadas pela administração pública municipal. neste ano, o tema escolhido foi "Transparência e Controle Social".

A Secretaria Municipal de Saúde foi contemplada pelo trabalho Controle Social: um relato de atuação do controle social na política de Saúde do Município de Piraí.

"O Controle e a participação da sociedade, na saúde, têm papel fundamental na formulação das estratégias de execução, controle e efetivação dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS), motivo pelo qual, este trabalho tem como objetivo relatar a atuação do controle social na política de saúde do município de Piraí/RJ", trecho do relato sobre o trabalho desenvolvido na cidade.